sexta-feira, 23 de maio de 2008

Um pouco de patriotismo

Confesso que nem era a minha cantora preferida na OT…mas acho que a música da Vânia Fernandes representa muito bem Portugal. Um (antigo) povo de marinheiros que atraídos pelo desconhecido conquistaram meio mundo. Pode ser que esta jeitosa nos faça retomar esses velhos feitos…estou com ela fisgada! :p


Para quem não conhece a música, aqui fica um link da actuação (a meu ver brilhante) e também do anúncio dos finalistas, onde no final só se ouvia gritar pelo nosso país (o video é muito grande para fazer upload).




2 comentários:

Sofi disse...

Oh Sarita, onde é que desencantaste essa foto? É que ela é da autoria do meu irmão! lol Já lhe perguntei e ele confirmou!!:) eheheh Está muito giro o post!
Beijinhos!

Saharic disse...

A sério???? lolol Olha que vi tantas bandeiras e imagens e a que mais gostei foi esta!!! :p

Encontei no google...meti qq coisa como Portugal flag ou Portugal bandeira e apareceu! :p