sexta-feira, 9 de maio de 2008

Rec




Meninos, fui ver o Rec ao cinema na passada 4a feira. A sala tinha apenas 4 pessoas (a contar comigo), very very scary!!!
Recomendo vivamente para quem gostar de filmes de terror e é garantido que se vão assustar... Acho que foi o único filme de terror que eu vi até agora, que realmente me assustou (também não vi assim tantos :P) e consegue ser muito mais impressionante que o "The Ring" (pelo menos para mim...).

Suelita, acho que já não está em Coimbra... Vais ter que sacar e ver em casa com as luzes acesas :)

1 comentário:

Nélio disse...

Hello Sofia.
Bem, desde que ouvi falar numa história chamada "Buh....rego!!! ahahaahahaa" acho que já nada me assusta! Além disso, desde que conheci o Filipe que a minha vida nunca mais foi a mesma. Hoje sou um rapaz que sofre de fortes dores musculares abdominais pós-traumáticas, lolol

Na brinca...abraço*