sexta-feira, 2 de maio de 2008

Capa negra de saudade...

Que estudante de Coimbra nunca verteu uma lágrima que fosse na serenata da Queima de Coimbra?
Deixo-vos aqui a "Balada da Despedida" uma das músicas mais emotivas, principalmente para os estudantes finalistas...
É já hoje e tenho pena que os meninos de fora não possam vir assistir...
Aqui fica também a letra.

"Sentes que um tempo acabou
Primavera de flor adormecida
Qualquer coisa que não volta, que voou
E foi um triunfar na tua Vida.

E levas em ti guardado
Um choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha cabra.

Capa negra de Saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo para a Vida.

Tu sabes que desenho do adeus
É fogo que nos queima devagar
E no lento cerrar dos olhos teus
Fica a esperança de um dia aqui voltar."




P.S.: Aparece um amigo meu a cantar com o grupo de cantores e uma amiga minha no meio da multidão, mas mostram-na em grande plano :)

1 comentário:

Lígia disse...

Lindo!!
Essa foi tb a mha última Queima. Nas primeiras filas estão mtos colegas de farmácia do meu ano:)

Isto de estudante em Coimbra tem realmente outro encanto...