segunda-feira, 5 de maio de 2008

(Finalmente...) Decididíssima!!

É sem grandes surpresas que vos comunico a minha decisão final (e oficial)!

Estou de partida para....






Trabalhar com…






No laboratório da Leonor Saúde! Houve desde o início uma grande empatia com a Leonor, ela tem imensas ideias e é muito “open minded” deixando uma grande margem para a minha participação na definição do projecto.

O projecto terá a ver com a regeneração da barbatana da cauda do peixe zebra mas ainda há inúmeros detalhes a acertar, como por exemplo a colaboração com o estrangeiro.

Não foi uma escolha fácil (como vocês sabem), mas penso que foi a acertada, com o aval do Sukas e tudo (ui ui ui!) e agora só espero que corra bem!! Desejem-me sorte! :)

3 comentários:

Sofes disse...

Então aqui vai: BOA SORTE!!!!!!!!

Mais uma em desenvolvimento!!! hihihi

Já sabia que ias acabar na Leonor! e tu tb! lol

Fixe! Mas só não gostei de um pequeno detalhe! Com o abalo do Sukas?????!!!! ;)

'Tou a bincar!'

Bjcs

Saharic disse...

Eh lá... ainda domingo estavas toda "je ne se quoi"...isso foi ajuda do álcool, confessa lá!!! :P

Sem querer repetir o que disse aos outros Bebs… acho que fazes muito bem! Gostaste dela desde sempre…tens o teu desenvolvimento! Já só falta o carrito!! :p

Mais uma a publicar na Nature… :)

Joana disse...

Parabens linda! ja todos sabiamos que la ias parar, só tu é que nao.lol
Mas agora a serio acho optima escolha! beijinhos