terça-feira, 6 de maio de 2008

Só mais uma coisinha...

Sofia, sem querer tirar protagonismo ao teu post, porque sim, para uma das pessoas mais indecisas que conheço (e admito que eu o sou) não estiveste nada mal a tomar a tua decisão!! :)

Pois bem, este post existe porque queria partilhar com vocês uma novidadesinha que ontem me fez ficar super contente!!
Arranjei orientador cá em PT! Sabem quem?
Sofia, adivinha, vamos tar ligadas por um casamento (ou namoro)! Pois convidei o Jacinto, e ele aceitou, segundo ele, com todo o gosto! lol E por ele, não fica só pelo papel!! ;)

Estava com receio de o convidar, pois soou-me que a relação deles os dois (J + Enrique) não era das melhores, mas afinal parece que não passou de um mal entendido! Agora vão passar a ser os melhores amigos! lol 

Não...mas fiquei mesmo super contente, principalmente porque estava a contar com um Não!

E pronto, é isto!

E como um post, que é post no site dos BEBs6 tem de levar com a foto, musikinha, ou o video... aqui deixo duas caras que espero ter de esbarrar muitas vezes durante o meu PhD e as duas instituições que vou representar, com video e tudo! hihi

BJS

2 comentários:

Joana disse...

Linda! ainda bem que conseguiste:) Fico feliz:)

Sofi disse...

É verdade miuda, agora estamos ligadas por um casamento!lol Desenvolvimento a dominar tudo!! Depois encontramo-nos todos nos meetings e fazemos a festa!;) Bjinhus