segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ja nao era sem tempo e tal como prometido!

Pois é malta..depois de tanto prometer aqui vai o meu 1º Post no blogue BEB!!

Recuemos no tempo... Dia 5 de Julho...

o meu casamento.. um dos dias mais felizes da minha vida..para mim tudo foi perfeito..

a noiva, a cerimonia, a comida e claro, os amigos para partilhar a minha alegria...sem vocês o casório não teria sido o mesmo..obrigado por terem vindo :)

Dia 7 de Julho Partida para a lua de mel...destino: Ilhas Gregas!

Tenho uma palavra para descrever o local e as ferias....ESPECTACULAR!!!!!!!


Deu para tudo...desde visitar um vulcão ainda activo, a mergulhar no meio do mar e nadar ate aguas quentes, nadar em praias paradisíacas, comer e beber bem, muita festa, descansar e claro, sentir toda a cultura e heróis da mitologia grega que sempre me fascinaram...















e depois de tudo isto... cumpri o meu dever! :) e agora aqui esta o resultado....vou ser Pai ! Incrível! já fui à primeira ecografia...o puto ainda so tem 5 cm e ja se nota tudo...mãos, pés...e vês o coraçãozinha a bater... Se tudo correr bem nasce em Março/Abril :) falta saber se é menino ou menina

Beijocas para todos!

Ps: fartei-me de por fotos neste post...mas como é a primeira vez que estou a fazer, mao sei se vao ficar adicionadas....se nao ficarem, mando por mail..acho que ja sou velho demais para estas modernices de postar coisas! .)

beijocas para todos

4 comentários:

Susanita disse...

Ahhhh, voces matam-me do coracao hoje... Fico tao feliz por voces! O primeiro BEBinho :)

Parabens!
Beijinhos

Saharic disse...

Tóóóóóó!!!!!
O Tó e os seus segredos...e até já tens a primeira ecografia... que coisinha tão lindinha! IHIHIHIHI

Sim senhor... trabalhinho bem feito!!! :p

Vais ser pai! Estou em estado de estupidez/choque/felicidade pelas duas novidades desta noite!!!

Parabéns Paizinho! :)

Sofes disse...

Bem...ja' tinha dado os parabens, mas aqui ficam outra vez: PARAB'ENS!!!!
Sim, porque To deu a noticia qd la' tivemos em casa dele, do genero:
Nos: entao to, acomo vao as coisas?
To: Bem. Vou ser Pai.


lol! Acreditam? Este pessoal tem novidades bombasticas e poem/nos a par destas formas! lol Mas que continuem as grandes novidades!!!
Alguem se esqueceu de alguma?

lol

BJCS GNDS PA TODOS

Sofi disse...

Beeeeemmmm isto de ser BEB... vai lá vai, é só emoções! E tudo no mesmo dia!!
Muitos parabéns Tozinho!!!
Vamos ser tios!!:D

Beijiiiiiinhosssss