quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Apanhando frio em Estocolmo

Pois é meus meninos, mais uma BEB longe!

Já estou em Estocolmo há uma semana mas só agora arranjei tempo (e fotos) para criar um post.
Isto aqui é muito bonito, tudo muito bem cuidado (casas, passeios...). As pessoas são simpaticas mas os hábitos são tão diferentes! E o frio... Uiii!

Agora, deixo-vos umas fotos do que tem sido a minha vida:

Esta é a minha casita:


















É muito fixe (é de um fotógrafo sueco) e é perto do Instituto (10 min). Mas ás vezes sinto-me um pouco sozinha :-(











Este é o instituto que por coincidência se chama IMM (como se já não bastava ter um IMM na minha vida :-) ).















A minha mesa de trabalho (com direito a computador só p mim e tudo).









E a minha primeira incursão turística: Gamla Stan (a parte velha da cidade que de velha nao tem nada). É lindo: cheio de palacetes e ruelas... E pude ver o testamento do Alfred Nobel (Nobel museum...)




















E pronto, "já só faltam" 45 dias. Espero aprender tudo o que preciso mas espero que passem depressa porque as saudades já são muitas...


Beijinhos a todos
Sueli

9 comentários:

Joana disse...

Oh linda também estou com saudades!!!Muitas! e de estocolmo também porque é lindo lindo!
Aproveita para aprenderes muito e passeares também e força aí, !!Quando te sentires sozinha além de pensares no Carlos, pensa também na família BEB (que está a crescer:)

P.S. Aqui também está um frrrriiiooooo

Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofi disse...

Estocolmo é a cidade mais bonita de todas!!! eheheh aproveita!! Também tenho muitas saudades da Suécia... Beijinhos grandes e pensa que já falta pouco para o regresso!

Sofes disse...

Bem... mt porreiro o teu quartito! E já andas a posar pa foto e tudo! lol Aproveita tudo aí, porque vais ver, vai passar a correr... Qd deres por ti já vais tar em Portugal a matar saudades de todos!
1 Bjc gnd sueca!!

To Barroso disse...

Muito fixe a casa! DE quem è o Mac que esta na foto!! ??

beijocas e aproveita

Susanita disse...

Oi Suelita!

Mt fixe o quartinho :) Vais ver que passa num instante... Aproveita e tira muitas fotos para depois nos mostrares :).

Beijinhos

Susanita disse...

Oi Suelita!

Mt fixe o quartinho :) Vais ver que passa num instante... Aproveita e tira muitas fotos para depois nos mostrares :).

Beijinhos

Susanita disse...

Oi Suelita!

Mt fixe o quartinho :) Vais ver que passa num instante... Aproveita e tira muitas fotos para depois nos mostrares :).

Beijinhos

Saharic disse...

Mega casa Suelita!! :) Estás contente com a escolha?! Como tem sido?

Já estás quase a regressar... mais um mês e pouco e é natal! :p

Beijinhos grandes