sexta-feira, 12 de setembro de 2008

The room fairytale!

Era deprimente…enfadonho…digamos, em tons pastel! :p Um verde “vómito” terrível…móveis com flores…ahhhhhh!!!!


Felizmente (ou não) alguém o pintou de amarelo e laranja…numa esquadria estranha…mas “meia” contemporânea! Mas…entrentanto…uma nova co-inquilina surgiu (eu, claro).



E deu-se a transformação!!!



Basicamente…fui a ikea e comprei algumas coisitas…para tentar esconder aqueles móveis terríficos e dar alguma cor ao quarto! Gosto muito do resultado final…já o vejo mais como o meu quarto! Claro está…tinha de ser algo como laranja, amarelo, rosa, vermelho! Tudo muito suave! :p

As minhas “co-inquilinas” são bastante peculiares. Apenas uma é fixa…as outras duas, vêm de vez em quando, de passagem! Fui adoptada por uma colega de trabalho, onde fiquei na primeira semana! Têm sido super porreiros comigo…sinto-me melhor aqui agora do que de qualquer uma das outras vezes!
Há cama para quem me quiser visitar, basta trazer um saco cama (de preferência, se não também se arranja qualquer coisa).

Posto isto…tenho muitas saudades vossas! ;)
A sempre BeB, Sara.

3 comentários:

Lígia disse...

Gostei da mudança :) Parabéns pelo teu quartinho

Sofes disse...

Muito bem Sarita! Gostei!! Agora sim, já posso ir aí!! lol

BJCS MT GNDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Susanita disse...

Oi Sarita.

Grande transformacao, nem parece o mesmo :). Gostava de ir ai visitar-te mas desta vez nao vei dar :(. Espero que esteja td a correr bem :). E essa bela comida? Beijinhos