terça-feira, 29 de abril de 2008

Mais uma!!

Ora bem... tal como prometido vou deixar aqui um post sobre a minha grande decisão!! Para que fique registado! :)


Algumas pistas:


Terá Drosophila!





 





Zebrafish?... pode ser que sim...                                             












E espanholito!


Pois é... fácil, né?

Depois de muito, muito, muito pensar e ponderar em tudo... decidi-me por BARCELONA!! lol Quem diria, hein?

Vou para o Enrique, pode não ser o lab ideal para um doutoramento, mas como alguém me disse: não há sítios nem chefes ideais, pois não?

Portanto, vou ter um projecto em drosophila, muito de cell migration e muita microscopia!! :)
Ou seja, aquilo andava a pensar... e na cidade que eu elegi à algum tempo como a cidade ideal para mim!

Por isso, BEBszinhos...tá decidido! Falta só eu encontrar um lab em PT que me queira assinar o projecto, coisa que eu acho que não vai ser difícil (espero!) e pronto!


Ufa! é difícil! Mas acho que vai correr bem!

Adiós!!


7 comentários:

Sofi disse...

Boa miuda!!
Ena ena!Ja temos sitio para ficar em Barcelona!!:D Vai-te preparando para uma visitinha!!:)
Beijinhos e parabéns pela tão aguardada decisão!

Lígia disse...

A sério? Barcelona? quem diria? eheheeh, já esperava essa tua decisão:) acho q fizeste bem e claro, desejo te mto sucesso por Barcelona!!! Conta com a mha visita.

Nélio disse...

Boa! Muitos parabéns!!! Decerto não farias melhor escolha! Pena que Barcelona não seja em Portugal. Ficarás longe durante uns tempos, mas sempre perto dos nossos corações (hein?..sou um pinga amor!!!) Enfim... Boa sorte ***

Joana disse...

Sabes que fico mto contente por ti, sei que não foi uma decisão facil, mts medos e incertezas, mas vai correr bem, porque td vale a pena quando nos sentimos bem onde estamos..e olha que o tempo ajuda mto. Vou sentir a tua falta, a falta de stressarmos juntas, de mandar msgs dea net para ti só para não ter de fazer as apresentações.lol quando tu estavas mesmo a minha frente. Mas pronto, foi mto bom este tmpo que estivemos juntas e acho mesmo que nos demos mto bem, muito tb porque tu és uma pessoa mto tolerante e de uma convivencia muito boa. DEsculpa as vezes que não descarregava o autoclismo a noite só para não te acordar.lol um beijinho e acredita que vais ficar aqui cmg no coração.

Saharic disse...

Assim é que é jeitosa… não podias ter escolhido melhor cidade!!! Nem imaginas como fico contente por ter mais uma casa onde dormir! :)

Mas...o que me amoleceu mais foi a “despedida” da Joana… sabes desperta aquela saudade!!
Quero que chegue logo o casamento do Tó, para estarmos de novo todos juntos em tua casa!:p

Sofes disse...

Bem... realmente...ó Joana, quase me veio a lágrima! ;) Bigada! Não foi nd díficil aturar-te... lá te foste entretendo com as tuas deliciosas pebides... ;)
1 Bjo GND a todos!

Joana disse...

:) Ai as pebides! que saudades! tenho de comprar outra vez. e agora sempre que as comer vou me lembrar de ti!