quarta-feira, 23 de abril de 2008

DEcisão


Olá pessoal!!!

Decidi fazer um post para vos contar a novidade! DEcidi-me hoje finalmente! Depois de muito stress, e desilusão...foi dificil...Para quem queria cancro, cell cycle...fui parar a algo um pouco diferente.
Mas sabem senti aquele click que alguns profs diziam que iriamos sentir, e sinto que tomei a decisão certa, sinto-me bem!
Pois é e agora todos perguntam...mas onde? quem? Vou ficar no grupo do Fernando Casares, no IBMC. O sr. tem um grupo em sevilha e um no IBMC. Eu vou ficar no IBMC com um senhor que tem uma posiçao ciencia 2007, em colaboraçao com o Casares em sevilha. DEvo ir a sevilha uma temporada mas mais para o fim do doutoramento.
Vou trabalhar em algo engraçado que tem a ver com desenvolvimento e proliferaçao celular e networks que se desenvolvem para as celulas se diferenciarem em fotoreceptores...etc.. ainda esta um pouco verde mas é mto giro..
E pronto, menos uma no grupo dos indecisos!

EStou cheia de saudades vossas!

7 comentários:

Sofes disse...

Muito bem!! Menos um BEB no barco dos indecisos! ;)
PARABÉNS!!

Quanto a mim darei notícias em breve...muito em breve!! espero eu... lol

Bjcs

Saharic disse...

Ficas pertinho e é o que importa!!! :) Grande click...

Eu a pensar que te ia encontrar nos "cancer meetings" ai pelo mundo fora!!! Quem me vai orientar agora? :S

Saharic disse...

Mas olha lá... que raio de imagem é essa??? Isso são duas moscas a acasalar??? Que noooooooooooooojo...

O químico disse...

A mim cheira-me que a escolha foi do género um-dó-li-tá xD Just kidding!!! Ainda bem que já escolheste! Beijinhos, agora descansa essa cabeça umas horas mulher!!! Vai beber uns copos...ou então espera pela queima e bebemos todos juntos =)

Nélio disse...

ehehe...temos uma 'mosquiteira' no grupo!!! Parabéns pela decisão! Boa sorte*

Mas olha lá, pela foto eu direi que as tuas cobaias já vão adiantando trabalho...de verde não têm nada..ou então são muito precoces, hihiihi...

Joana disse...

Sim sim são duas mosquinhas a acasalar!:)
oh filipe ve la se comunicas se já decidiste ou nao!!

O químico disse...

Não te preocupes Joana, estou só a decidir qual projecto é mais interessante para mim, o da Florance ou o da Mónica. No final da próxima semana, iníncio da outra está tudo resolvido e despois digo! Beijocas

BEBs rule!