quinta-feira, 17 de julho de 2008

Susanita @ USA


Adivinhem onde é????....













Num dia nublado....

















No Inverno...


No Verão...












E o estádio dos Red Sox? Já vos diz alguma coisa????



Tudo isto é em BOSTON!



E já agora vou mostrar-vos o sítio para onde vou trabalhar!


Espero que tenham gostado e que vos tenha aguçado a curiosidade para depois me irem visitar...

Vou para Boston no dia 17 de Agosto, por isso a partir desse dia podem aparecer quando quiserem ;).

* Beijinhos para todos *







4 comentários:

Saharic disse...

Que inveja...que visões fantásticas!!! E esse inverno...vai ser bem fresquinho!! Acaba com eles Susanita... :)

Nélio disse...

AIBILIve YOU CAN FLY...
Pois é, estás prestes a partir away...isso é fazer inveja, sabias?
Estou muito feliz por ti!!
Eu continuarei aqui no CNC, nestas tão dignas e esbeltas instalações cuja paisagística permanece igual ao mesmo nos últimos anos...snif :((
Mas tenho uma pequenina comigo, o que me deixa feliz:))
Beijoka*

Sofes disse...

Ora aqui está o local onde se vai fazer grande ciência BEB!! :D

Força aí Susanita!!

Joana disse...

Susanita tu sabes que vais longe, que seja este o primeiro passo para o teu enorme sucesso!
Um beijão..