quinta-feira, 17 de julho de 2008

I'm alive!!!!






























Sim!! É verdade não morri! Mas quase! lol

Não meus Bebitos, posso-vos dizer que:

após 9 dias em BCN, muitos quilometros a pé, muitos de metro, 30€ de tlm, muitas horas na net e no maldito loquo, mais de 300 mails enviados e recebidos, de 22 quartos vistos em toda a BCN, muito desespero, muito suor! Ahh e 4 viagens para trazer tudo para aqui sozinha (2 malas de 25 Kg, 1 de 15 Kg, algumas sacas) para um 4º piso sem elevador!... aqui estou eu na minha nova casinha! ;D










E que tal vos parece?

Pois...foi logo o 2º quarto que vi, mas tava com um bocadito de receio da zona: sim, Sara, tou a viver no Raval! lol
Mas pronto, acho que até tou numa zona fixe...pode assustar 1 cadito a 1a vez, mas dps os pakis já são nossos amigos! lol

Mas como podem ver, era dificil encontrar um quarto que se igualasse a este: enorme!!! E o piso também tá porreiro! Ahhh: e tenho uma perrita!! hihi

Vivo aqui com mais duas raparigas: uma, é uma mulher de 45 anos, mas super tranquila, simpatica e mente aberta (parece-me), a outra é uma rapariga de quase 30 (mas que aparenta paí uns 24...) também porreira...

Acho que tenho tudo o que preciso: quarto enorme, balcon, janela, secretaria, espaço, espaço, cadelita, só mais duas pessoas a compartir, sala de estar, super centrico (5/10 min de tudo), wifi, telefone, mulher de limpeza, .... bem...para já não posso pedir mais! Ahh: sim, e quarto para invitados!! hihihi

Quanto a trabalho, posso dizer que com tudo isto inda não fiz ND! Devo começar mais a sério na 3a... :)

E é assim... ESTOU DE VOLTA!! lol

Vou -me pondo em contacto! E vocês? contem, contem!!!

BJS ENORMES


Queria por aqui os filmezitos que fiz...mas não ta a dar... fica pa próxima!

4 comentários:

Susanita disse...

Olá Sofes!!!
Esse quarto é bem porreiro :). Tu já tas a falar meio espanhol-meio portugues mulher: compartir...centrico e invitados... LOLOL

Boa sorte! beijinhos

Saharic disse...

Tu és uma maluca!!!! :p
Raval?!?! Ahaha… espera pelo “botellon”…vais ver o Raval ao rubro, a partir tudo! :p Aproveita o café do Macba, é mto fixe! ;) Ahhh…que saudades de Barcelona! Já começaste nas festas?! :p
O quarto é do outro mundo…as cores então!!! Amei…
E que tal te deste com o catalão?! De certeza que já deste de caras com muita gente que não consegue falar espanhol!! :p
Conta tudo… ;)

Sofes disse...

Pois é tá fixe não? Para já tou contente por ter escolhido esta! É paí 4x o tamanho satandard de BCN! lol A sério, só visto, alguns dos quartos que vi! lol

Não inda não comecei nas festas a serio... Só uma jantarada e uma festita numa terraza... Vamos lá ver este fim-de-semana...

E o catalão inda não precisei... Mas o meu castelhano é que vai indo aos poucos... ;)

Depois têm de vir cá ver tudo em 1a mão! ;D

Bjcs gnds

Joana disse...

Eu tb adorei o quarto e principalmente a cama enorme!