quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Como é difícil a vida de Emigrante…

Agora sim… sei que emigrei!! No fim-de-semana passado fui à Suiça (Lausanne e Geneve) e senti que Lausanne é uma cidade a juntar ao meu alvo! Absolutamente fantástica…brutalíssimo!!!! Adoooooooorei!!! Falei mais português nestes dias do que durante toda a minha estadia em Itália! É como um “Vá pra fora cá dentro”!!!

À direita Lausanne...em Baixo Geneve!










Faltam 2 dias pra regressar a casa... 6 para vos ver!!!!! Estou cheia de Saudades!!!!!!!!!!!!!!

BeBs6... sempre!! :)

Até já...

3 comentários:

Sofes disse...

Ora aqui está...mesmo dificil a vida, né? lol Só viagens, pessoas novas, sítios novos... muito dificil... ;)

Só há 1 pequenino problema: as SAUDADES de casa! MAs vamos todos matar saudades agora! Eu tb já estou em contagem decrescente!!!: 3 dias pa casinha e 5 pa vocês! hihi

Susanita disse...

Ola a todos!

Pois as saudades e o mais dificil... 4 meses fora de Portugal parece uma eternidade. Mas la ta, daqui a 4 dias ja estou de volta!!!! Levem os pcs com as fotos!!! Beijinhos e ate breve ;)

Joana disse...

e eu por aqui sinto falta de vocês..ainda bem que estão de volta..beijos e ate ja:) vai ser um reencontro e pêras!lol